quarta-feira, 9 de março de 2011

Olá independência


Decepcionar-me tornou uma rotina desde quando resolvi amadurecer. Aprender a encarar a vida e os problemas de gente grande tem lá as sua consequências. A vida adulta me levou a tirar de vez da cabeça essas histórias lindas de amor com finais felizes para sempre que a Walt Disney “implantou” em minha cabeça.

Até que essa história de morar sozinha e poder voltar para casa na hora que bem entender não é tão ruim assim. Quer dizer, até as contas chegarem. Às vezes sinto até vontade de pedir desculpas para a minha mãe pelas despesas que ela teve comigo durante todos esses anos.

Foi preciso dizer adeus as minhas noites viradas no MSN e me concentrar mais em meus relatórios. Aprendi a caminhar com as minhas próprias pernas e que chorar não vai mais resolver todo o meu problema. Pensando bem, era bem mais fácil quando as minhas besteiras eram resolvidas com um castigo.

Olá independência.

---Andressa

Nenhum comentário: