Elas

Andressa Lobo



Uma menina ... na verdade acho que ela se sente exatamente assim, UMA MENINA. Ela ainda acha que o mundo pode ter salvação. Iludida? Talvez, mas prefere assim.
É veterana de Informática Industrial no Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET – e faz parte de um grupo de dança folclórica.
Nasceu no Rio de Janeiro, mas está a quase quatro anos em Minas Gerais, se considera uma Mineroca :p. Fã assumida de Lady GaGa, não pelas suas loucuras em si, mas pela mensagem que deixa em cada uma delas.
Pretende cursar alguma faculdade que tenha relação a programação, mas ainda não tem muita certeza do que quer.
Apaixonada por Dança, teatro, all star, chocolate e livros.
Cheia de dúvidas, cheia de sentimentos, cheia de medos, cheia de sonhos, ela é uma menina presa em seu “casulo” que está louca para sair e poder voar livremente. 

Todos os contatos aqui



Gabriela Fernandes



Que é ela? Boa pergunta essa... Na verdade, não é muito diferente das outras meninas da idade dela. É alegre, espontânea, às vezes, divertida, e principalmente, tenta ser ela mesma sempre. Gosta de ler, se amarra em histórias fantásticas e contos.
Nasceu em Cataguases, Minas Gerais, onde mora até hoje. Seu objetivo é se formar em comunicação social.
Estuda no Centro Federal de Educação Tecnológica - CEFET-MG -, onde cursa Informatica Industrial, por isso conheceu a Andressa, e muitos outros amigos. Nas horas vagas, ela escuta música, toca violão e escreve. Na maioria das vezes escreve coisas que ela sente, mas também usa as palavras para expressar toda a sua opinião.
Tem muitos amigos, ama a natureza, está sempre lutando pelo seu ideal e acredita num mundo completamente bom.
Ela é, simplesmente, uma garota que quer fazer a diferença.