sábado, 14 de maio de 2011

Conto de fadas


É como em um sonho, um sonho que eu não imaginaria real. Sua preocupação no momento sou eu. Me abrace. Me conforte. Me ame. São precisos dois segundos para eu me render. Após o meu suspiro você poderá ter certeza de que controla todo o jogo. Não é preciso ser um gênio para entender que a partir desse momento é você quem dá as cartas.

Minhas pernas tremem, minha respiração falha, existem borboletas em meu estômago. Note que há um sorriso oculto em minha face. Não é necessário ler a minha mente, é fácil saber o que estou pensando, isso se eu estiver pensando em alguma coisa.

É como se eu estivesse sentindo o amor. Mais alguns sussurros em meu ouvido e eu não resistirei. E como em um conto de fada, poderei de dizer que serei feliz para sempre.

---Andressa

Nenhum comentário: