sábado, 4 de dezembro de 2010

Férias...



    Ah... Como é bom estar de férias, e poder descansar de toda aquela pressão de prefessores e, às vezes, as cobranças dos pais. Como é bom viajar e espairecer a cabeçar, tirando todas as preocupações acumuladas ao longo do ano. Afinal, quem não se sente aliviado em receber as notas e ver que finalmente passou por mais uma etapa da sua vida?!
    Mas nem tudo é tão perfeito assim para algumas pessoas, porque, ao longo do ano, em meio a essa correria toda de provas e trabalhos, elas encontram grandes amigos que tornam essa rotina anual mais leve e divertida. E com a chegada do fim do anos, as despedidas e as saldades vão se aproximando também; vão deixando esse momento alegre, cada vez mais triste e mais pesaroso.
    E são nesses momentos de despedidas que nós percebemos o valor das pessoas que vivem durante o ano ao nosso lado, muitas vezes, na maior parte do nosso dia.
    No entanto, para exprimir toda essa gratidão, não deixe de dizer tudo o que sente; principalmente o quanto aquela pessoa foi, ou é, importante na sua vida completando com uma enorme abraço bem apertado e palavras de amizade!




* Para os meus amigos; com muitas saudades já!

BOAS FÉRIAS!!!


--- Gabriela

Nenhum comentário: