sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Felicidade




Ser feliz... É esse o objetivo de muitas pessoas.


        E para quem está tentando alcança-la; a felicidade não é apenas um sentimento, ela é uma forma de vida; um estado emocional que, poucos conseguem alcançar em toda a sua existência.
        O motivo? Não sei. Talvez seja o "stress" da vida em rotina ou os próprios problemas adquiridos ao longo do nosso dia. Mas isso não quer dizer que podemos deixar que essas barreiras ofusquem o nosso maior objetivo. Porque desistir nunca é a melhor opção... Portanto, enfrentar os problemas e procurar uma solução para deixar a tristeza de lado são sempre opções válidas.
        Porém, procurar uma solução, não quer dizer, simplesmente, sair por aí distribuindo sorrisos para todas as coisas que acontecem ao seu redor. É se empenhar para que sua vida seja sempre motivo de alegrias e bem-estar; e quando isso acontecer, será o momento certo de sair por aí distribuindo sorrisos, até porque um sorriso sincero sempre contagia os que estão à nossa volta.
        Seja feliz! Aproveite seu tempo com coisas que te fazem bem. Viva intensamente cada momento alegre da sua existência e faça com que ele dure uma eternidade.


--- Gabriela

3 comentários:

wilker disse...

AFF, enfim (Depois d muitas lutas com pcs e nets ruims)consegui comentar o blog..

Então meninas parabéns pelo blog!!! Ele tá lindo e é muito legal de vcs essa idéia de colocar num canal aberto ao mundo suas idéias e pensamentos.
Continuem escrevendo e se aprimorando. A literatura não é algo tão simples assim, por isso vcs se esmerem ao maximo para q tudo o q vcs escreverem seja sempre verdadeiro.
No mais vcs estão no caminho certo!!!

Parabéns Gabi, priminha linda e Andressa, minha professora de LPA(uahuahuahu)!!!

1 BJ d 1 Jovem escritor*

Matheus Carvalho disse...

Talvez Maria Valentina tenha lido Hey Gnomos, e talvez MV (como era conhecida pelos amigos)tenha pensado duas vezes, pois como o próprio blog ressalta em uma de suas ideologias[...]"desistir nunca é a melhor opção"[...]

Gabriela disse...

Talvez vs esteja certo Matheus ou talvez seja uma mera coincidência, até porque acho meio dificil uma garota da Romenia seguir um blog brasileiro ...rs : ].

que bom q vs passou por aki .-.

volte sempre!!!